Red Tiger Gaming Merkur Gaming Após 4 meses, polícia conclui inquérito sobre assassinato de delator do PCC
tigre fortune

sua posição:tigre jogo > tigre fortune >

Red Tiger Gaming Merkur Gaming Após 4 meses, polícia conclui inquérito sobre assassinato de delator do PCC

data de lançamento:2025-04-01 13:43    tempo visitado:61

98 Aposta Online — Não perca sua oferta exclusiva da SportingBet. Crédito bônus e melhor rollover do Brasil. O melhor das competições brasileiras e mundiais esperam por você só na Sportingbet! Regulamentado. Seguro. Protegido. 24/7. SportingBet é Confiável. Tipos: Esportes, Ao vivo.fortune tiger

Pouco mais de quatro meses depois do assassinato do corretor Antônio Vinícius GritzbachRed Tiger Gaming Merkur Gaming, alvo de tiros em novembro de 2024 no aeroporto de Guarulhos, a Polícia Civil de São Paulo apresentou nesta sexta-feira (14) o inquérito com a investigação do caso.

jogo do trigre

De acordo com força-tarefa que investiga o crime, que concedeu entrevista coletiva, Vinícius Gritzbach foi assassinado por vingança em razão da morte de Anselmo Becheli Santa Fausta, o Cara Preta, e do motorista dele, Antônio Corona Neto, 33, o Sem Sangue, em 2021. Ambos eram membros da facção criminosa PCC.

Com a conclusão do inquérito, a polícia pediu a prisão preventiva (sem prazo) de seis pessoas pelo homicídio.

jogo do fortune tigerSeu Site de Apostas Seguro | Bônus de Primeiro Depósito . Antônio Vinícius Lopes Gritzbach, delator do PCC, morto em novembro de 2024 - Divulgação/ Polícia Civil/Divulgação/ Polícia Civil tigre fortune

O cabo Denis Antonio Martins e o soldado Ruan Silva Rodrigues, ambos da Polícia Militar, são suspeitos de atirar no empresário. Já o tenente Fernando Genauro da Silva —que trabalhava na 1ª Companhia do 23º Batalhão da PM, na capital paulista— é suspeito de dirigir o carro em que estavam os executores do crime.

tigrinho jogo

Além dos policiais, que estão detidos, foi pedida a prisão de Carlos Gongorra Castilho, o Cigarreira, apontado como um dos mandantes do homicídio por ser grande amigo de Cara Preta; de Diego do Amaral Coelho, o Didi, que seria o segundo mandante e teria desavenças com Gritzbach; e de Kauê Amaral Coelho, sobrinho de Diego e suposto olheiro do grupo.

Dos seis indiciados, apenas os três PMs estão presos temporariamente. Kauê, por exemplo, teria fugido para o Rio de Janeiro, conforme a investigação.

fortune tiger

Concluído, o inquérito agora será remetido para o Ministério Público. Ao todo, a investigação reuniu 6 terabytes de material, gerou um inquérito de 20 mil páginas e um relatório de 486.

No último dia 11, a polícia indiciou as seis pessoas pela morte de Gritzbach. As defesas dos PMs negam que eles tenham participado do crime.

Anteriormente, a polícia disse que os policiais militares foram contratados por serem pessoas com expertise e terem acesso a armamentos adequados para executar o crime.

Eles também tinham conhecimento em investigação e fizeram de tudo para tentar apagar seus rastrosRed Tiger Gaming Merkur Gaming, segue a polícia.